domingo , 8 junho 2025
Notícias

Vilmarzinho vai passar o facão nas gratificações dos comissionados de Aparecida de Goiânia

Fato

• O prefeito Vilmarzinho Mariano (UB), apelidado de Rogério Cruz de Aparecida, vai passar o facão nas gratificações dos comissionados de Aparecida de Goiânia. A coisa tinha cheiro de politicagem em ano eleitoral. A conta não fechou e a justiça agiu.

Determinação

• A decisão judicial foi deferida com tutela de urgência pelo juiz Felipe Junqueira D’Ávilla Ribeiro, da Vara da Fazenda Pública Municipal, e o prefeito tem 30 dias para se manifestar.

Opinião

• Em ano eleitoral é sempre assim, dinheiro públicos usado em demandas não republicanas. Lamentável, Vilmar Mariano não dá conta do recado: asfalto sem manutenção, muitos bairros na poeira e na lama, a saúde é um desastre, nem da roçagem o cara cuida. Incompetência é mato em Aparecida. – Cristiano Silva (Editor)