sábado , 7 março 2026
Notícias

Padrão Caiado: médicos do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia entram em greve

Fato

• A Saúde no governo Caiado caiu no buraco faz tempo. Organizações Sociais ‘amiguinhas’ levam boladas bilionárias, fazem maracutaias e não pagam o que devem. Lamentável. Os médicos do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa) entraram em greve nesta terça-feira (28) por falta de pagamento. A informação é da CBN Goiânia.

Bagunça de OSs

• Segundo o diretor clínico, Timóteo Vilela Veríssimo, o motivo seria a falta de pagamento, que está atrasado desde março.

• O Hospital está trocando de Organização Social (OS), para contemplar o parceiro de Caiado, Henrique Mandetta, que é envolvido com a Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), que está assumindo a Unidade, mas sem comunicar os médicos sobre os pagamentos de março, abril e maio.

Essa OS, ficha suja no Rio de Janeiro, já tem contratos que ultrapassam a R$ 1 bilhão de reais no governo Caiado.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...