sábado , 7 março 2026
Notícias

Desembargadores são homenageados com a mais alta condecoração da Justiça Eleitoral

Fato

• O desembargador Itaney Francisco Campos e a desembargadora aposentada Amélia Martins foram homenageados, na última quinta-feira (27), pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, com a Comenda “Colar do Mérito Eleitoral Desembargador Jorge de Morais Jardim”.

Mais alta condecoração

• A condecoração é o mais alto emblema do TRE-GO e foi concedida aos dois magistrados, que são ex-dirigentes daquela Corte Eleitoral, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral em Goiás.

• Itaney Campos e Amélia Martins assumiram a Presidência e Vice-Presidência e Corregedoria do TRE, respectivamente, em 2022, tendo concluído seu biênio em abril deste ano.

Importante é…

• Ao entregar a comenda aos dois magistrados, Luiz Cláudio Veiga saudou os homenageados, falou de suas brilhantes e valorosas atuações na Justiça Eleitoral, e citou uma frase do ex-presidente do Egito, Gamal Abdel Nasser, segundo a qual “o importante não é ser, o importante é ter sido.”

 

Fonte: TJ-GO

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...