Fato
● Quase 3 meses após uma trapalhada de repercussão nacional em Aparecida de Goiânia, no caso ‘Jennifer Nayara’, onde a polícia civil errou o endereço do mandado, o caso se repetiu no última sexta-feira (5) em Itapuranga (GO). A minha ‘poliça’ do Caiado quase matou uma idosa de 88 anos de idade do coração.
Casa errada
● O mandado da justiça de Cuiabá (MT) deveria ser cumprido contra Kayk Braz dos Santos na rua 59, quadra 32, Lote 09, Centro de Itapuranga (GO). Porém os policiais invadiram a residência no número 150. Lá estava apenas a dona Mariana Machado, de 88 anos de idade, mãe da proprietária da casa.
Sem noção
● A senhora relatou que as câmeras de segurança foram desligadas pelos policiais, que a humilharam em busca de informações do Kayk e depois tomaram o seu aparelho celular.
Delegado agressivo
● O delegado Kalil Nogueira, responsável pela Operação, tem o costume de ser agressivo em suas investigações. Como é possível ver em um vídeo de outra operação em que os policiais aparecem agredindo um pedreiro que estava trabalhando no local e não era alvo da investigação.
Veja no vídeo;
Ver essa foto no Instagram