sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Morre Jackson Rodrigues, fotógrafo oficial do Prefeito Rogério Cruz

Fato

• Faleceu nesta terça-feira (30), Jackson Rodrigues, o fotógrafo oficial do prefeito Rogério Cruz, aos 38 anos.

• A Prefeitura de Goiânia confirmou o falecimento de Jackson devido a complicações de uma pneumonia bacteriana.

Trajetória

• Jackson era servidor público desde 2017, registrou momentos importantes da política goiana, como o último mandato do prefeito Iris Rezende.

• O fotógrafo deixa sua esposa Daiany, com quem compartilhou quase uma década de casamento, e três filhos: Gabriel, de 17 anos; Otávio, de 9 anos; e Valentina, que nasceu em janeiro.

Pesar

• Em nota oficial, o prefeito Rogério Cruz expressou profundo pesar pela partida de Jackson: “Não há um colega que não tenha uma história de companheirismo para contar sobre Jackson”.

• Desde o início de sua gestão, Rogério Cruz contou com os talentos de Jackson, que também registrou momentos pessoais da família do prefeito, como casamentos e aniversários.

• “A cada um de nós cabe preservar as boas lembranças e perpetuar o legado que ele deixa para o fotojornalismo de Goiás”, completou o prefeito em sua mensagem.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...