domingo , 11 maio 2025
Notícias

“Não foi Deus que tirou minha filha, foi o descaso”, diz mãe após queda de avião em Vinhedo (SP)

Fato

• Fátima Alburquerque, mãe da médica Arianne Risso, uma das vítimas na queda do avião da Passaredo em Vinhedo (SP), desabafou sobre a dor de perder a filha no acidente: “Não foi Deus que tirou minha filha, foi o descaso. Um monte de vídeo já dizendo que eles estavam colocando todo mundo em risco. Ministério Publico não viu isso? A ANAC não viu isso? Agora que matam nossos filhos? Eu recolhi DNA para reconhecer minha filha. Em que estado ela está? Era era uma mulher de 1,70m, forte”, disse aos jornalistas.

Congresso

• Médica, Arianne viajava com Mariana Belim, colega de trabalho, para participar de um evento. Ela estava entre os 15 médicos, que iam a um congresso de oncologia em São Paulo e morreram na tragédia.

Dor

• Durante o depoimento, aos prantos, Fátima também falou da amiga da filha. “Os pais dela estão de cama, não conseguiram vir. Mariana se casou em fevereiro, uma menina linda”, soluçou em lágrimas.

Artigos relacionados

Notícias

“Goiânia não é uma currutela”: sogra de Ana Vitória Caiado, sobre cavalgada da Pecuária

Pecuária • A tradicional cavalgada que marcou a abertura oficial da Pecuária...

Notícias

STF autoriza prisão domiciliar de Roberto Jefferson com sete restrições severas

• Prisão domiciliar O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Notícias

Roubo em fazenda de ex-senador cearense em Goiás expõe mentira de Caiado sobre fim do crime

• Invasão Na madrugada de um fim de semana do mês passado,...