quinta-feira , 31 outubro 2024
Notícias

Essa é boa: Caiado querendo dar lição de moral em Bolsonaro sobre extremismo no Estadão, mas não explica as digitais de seu governo na morte de Fábio Escobar

Falou o extremista

• Só porque Sandro Mabel (UB) venceu as eleições com o apoio da esquerda, Caiado, aquele mesmo extremista que estava no palanque de Jair Bolsonaro em fevereiro, de braços dados com Gustavo Gayer (PL), agora vem com a cara mais deslavada do mundo falar em ‘equilíbrio’, ‘moderação’, dizendo que é contra o extremismo no Jornal Estadão.

Sério Isso?

• O governador que mandou sua polícia iria ‘caçar’ os Sem Terra é o mesmo que agora se diz convertido ao equilíbrio. O mesmo que acabou de punir uma professora com a demissão, após ela perguntar sobre o desconto no salário por levar seu bebê ao médico. Caiado é hipócrita!

Caso Escobar

• Já que está ganhando holofote da mídia que detesta Jair Bolsonaro, Caiado poderia explicar sobre a chacina política de Anápolis com digitais do seu governo. Estamos falando do caso Escobar, ex-coordenador de campanha do Caiado em 2018 que foi assassinado após denunciar corrupção no governo.

• Digitais: saiu da Segurança Pública uma ficha falsa atribuindo a Fábio crimes que não cometeu. Essa mesma ficha passou pela mão da filha do governador e da primeira-dama, Gracinha Caiado.

• Pesam contra o governo os testemunhos de dois coronéis. O primo de Caiado, Jorge Caiado, é réu no caso. O outro acusado de ser o mandante é de dentro da cozinha de Caiado e ex-presidente do DEM de Anápolis, Cacai Toledo.

• Mais sete pessoas foram mortas neste caso em queima de arquivo, entre elas uma grávida de 7 meses.