quarta-feira , 24 junho 2026
Notícias

Rastros em Goiás do delator do PCC morto no Aeroporto de Guarulhos (SP). Policial e segurança de Gusttavo Lima é citado. O que dirá Caiado?

O rabo, olha o rabo…

• Caiado está calado, possivelmente sentado em cima do ‘próprio’ ego, ao se deparar com a novidade: o delator Antônio Vinicius Lopes Gritzbach do PCC morto em São Paulo deixou rastros em Goiás. Mas o que tem o governador com isso?, perguntariam os bajuladores.

• Simples: Caiado aproveitou o episódio da execução de Gritzbach, cometida a mando de líderes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) na sexta-feira (8), e arrastou o corpo ao campo político, colocando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na confusão e cobrando isso ou aquilo.

Debaixo do nariz

• Acontece que Antonio Vinicius Gritzbach esteve em Goiânia alguns dias antes, segundo uma fonte teria visitado um famoso condomínio de luxo na capital. Se a informação for confirmada, com que cara Caiado vai apontar o dedo para alguém?

Segurança de Gusttavo Lima

• Caiado esteve com um dos personagens dessa história toda há alguns dias. Estamos falando de Rogerio de Almeida Felicio, conhecido como “Rogerinho”. Ele e o governador viajaram para a Grécia e passaram alguns dias com o sertanejo Gusttavo Lima, a bordo de um iate luxuoso.

• Rogerinho é segurança de Gusttavo Lima e dono de uma incorporadora no litoral Sul de São Paulo. Vinícius Gritzbach, 38 anos, o delator morto, entregou ao Ministério Público uma lista com nomes de policiais envolvidos com a lavagem de dinheiro para o crime organizado, e quem estava no meio? Bingo: Rogerinho, segurança de Gustavvo Lima, o mesmo que viajou com Caiado em setembro.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Instagram apresenta nova instabilidade e fica fora do ar

Falhas Usuários do Instagram enfrentaram problemas de acesso nesta terça-feira (23). Dados...

Notícias

Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia

Prisão O humorista Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu...

Notícias

Alô, Daniel Vilela! Cadê o xerife? Catalão registra dois crimes em menos de 24 horas

• Câmeras registraram ação dos criminosos A onda de criminalidade voltou a...

Notícias

Editais de quase R$ 200 milhões no Detran-DF entram na mira do mercado e levantam suspeitas nos bastidores

• Contratos milionários Dois pregões do Detran-DF colocaram R$ 194 milhões em...