Nós avisamos, Cabeção
• No dia 21 de outubro de 2023, o editor do Goiás24horas, jornalista Cristiano Silva, contou em um artigo como foi assediado para parar de divulgar o caso Escobar e ainda colocar na frigideira o ‘enrolado’ empresário de Anápolis (GO), Márcio Cabeção, aquele que foi preso na Operação Ouro Negro de Catalão.
Recorte do texto de 2023
• Cristiano Silva contou que tinha gente graúda do governo Caiado e empresários que ajudaram na campanha do governador preocupados, já que os mesmo estariam metidos na morte de Fábio. Depois revelou como foi a proposta que recebeu: “Coloque o nome do Márcio Cabeção na história, ele deve estar envolvido no caso ‘fazendeiro’, por ciúme do Roberto. Quem está em um, está em dois. É só esquecer o nome do Jorjão”.
Bingo, mil vezes bingo
• Nem mãe Diná, aquela cartomante afamada, acertaria na mosca como Cristiano Silva, que um ano antes antecipou a jogada da defesa de Jorge Caiado. O que aconteceu? O coronel Alencar, amigo íntimo de Jorjão, foi quem teve peito de ir como testemunha de defesa dos réus no caso Escobar e jogar a culpa em Márcio Cabeção. Sobre este caso, o próprio Cristiano Silva comentará no próximo artigo. Por enquanto, veja no vídeo;
Ver essa foto no Instagram