sexta-feira , 28 março 2025
Notícias

Morre Meirinha do Valle, ex-presidente do PSDB Mulher Goiás

Perda

  • Morreu nesta segunda-feira (8/12) a ex-presidente do PSDB Mulher de Goiás, Meirinha do Valle. Professora por formação, ela foi uma voz combatente em defesa das mulheres goianas. A causa da morte não foi divulgada.

Pesar

  • O ex-governador Marconi Perillo usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Meirinha. “É com imenso pesar que Valéria e eu recebemos a triste notícia do falecimento da Meirinha do Valle, uma mulher de coragem e uma verdadeira guerreira na luta pela emancipação da mulher, pelo fortalecimento da educação e pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência”, escreveu.

Legado

  • Meirinha desempenhou papeis fundamentais como presidente do PSDB Mulher de Goiás e como Superintendente de Educação nos governos Marconi Perillo.
  • Além disso, Meirinha foi candidata a vice-prefeita de Goiânia na chapa do PSDB.
  • “Sua trajetória de dedicação e compromisso com a transformação social será sempre lembrada e admirada por todos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e amigos, e nos unimos em oração. Que Deus conforte o coração de todos.”, finalizou o ex-governador.

Artigos relacionados

Notícias

O adeus de Licínio Leal Barbosa, advogado, escritor e professor emérito da UFG morre aos 90 anos  

Luto • Morreu nesta quinta-feira (27), em Goiânia, o professor emérito da...

Notícias

TRE-GO marca para 8 de abril julgamento de ação contra Caiado e Mabel por abuso de poder político

Julgamento • O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) marcou para **8...