quarta-feira , 8 janeiro 2025
Tirinhas

Irritado com a mobilização dos militares no próximo dia 23, Caiado manda chamar lideranças no Palácio

As jabuticabas são testemunhas

As recordações dos líderes militares da reunião com Caiado (UB) embaixo do pé de jabuticabas no Palácio das Esmeraldas não é boa. “Foi arrogante e prepotente”, disse um dos presidentes de Associação“, mas agora, que dobre a língua para falar conosco”, completou.

• Fato é que aparentemente irritado com a mobilização dos militares, marcada para o dia 23 de janeiro, Caiado mandou chamar no Palácio todos os presidentes de entidades das Polícias para uma conversa (embaixo do pé de jabuticaba?) nesta terça-feira (7), às 9h da manhã.

Perseguições

• A perseguição descarada do governo Caiado contra presidentes de entidades que se posicionaram contra o projeto aprovado na Assembleia, que praticamente destruirá o plano de carreira da polícia, ganhou o mundo e está em quase todos os grupos de WhatsApp das polícias brasileiras. A Corregedoria da PM tomou frente na pauta. Será que Caiado vai ter coragem de encarar esses presidentes que mandou para o ‘tronco’?

Proposta ridícula

• Circula nos bastidores da Segurança Pública que Caiado teria mandado dar um aumento de 10% para todos os servidores da SSP. Porém, a conta não fecha, pois os direitos dos policiais, que estão ‘pendurados’, são maiores do que apenas 10% de aumento.

• De duas uma: ou os presidentes das entidades militares serão colocados na linha, como costumam dizer lá pelas bandas do ‘pé de jabuticabas’, ou o caldo vai entornar. Aguardemos.

Artigos relacionados

Tirinhas

Alô André Fortaleza: quem te viu… quem te vê? O que dizer de um vira-casaca?

Doces poderes • “Mesmo filiado e reeleito vereador pelo PL, o ex-presidente...

Tirinhas

Prestação de contas eleitorais dos vereadores de Goiânia só tem ‘santos’ e ‘milagreiros’

O milagre da multiplicação • Em uma rápida olhada nas prestações de...

Tirinhas

Era vidro e se quebrou: Caiado culpa Ministério Público e Tribunal de Justiça por crise na saúde de Goiânia

Ciranda, cirandinha… • Caiado apontou o dedo para o Ministério Público, o...