Exibicionista
• O prefeito cassado e inelegível, Sandro Mabel (UB), ainda não saiu da campanha eleitoral e segue chegando o sarrafo em tudo o que encontra pela frente na prefeitura de Goiânia, claro, sob a orientação de um marqueteiro, com um cinegrafista e um editor. A novela vai se chamar: “O Salvador da Pátria”.
• Na boca dele nada presta. Não é bem assim. Está passando dos limites, da ética. O único problema é que até agora Mabel só apontou o dedo. Ele Não pode ver uma câmera de celular ligada que já sai rosnando para as redes sociais como se fosse o “machão brabo da cara ruim”. Pelo amor de Deus, será que não vai virar o disco?
Padrão Dilma
• O pior é que Mabel está igual a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), falando sem conhecimento de causa. Foi o que ocorreu em um vídeo que circula por aí onde ele aparece dando aula de ‘tapa buracos’ no asfalto. Mais bravo que ‘porco de brinco’, o prefeito fala em não pagar os empreiteiros, que vai comparar o material dos buracos remendados e etc, enfim, baboseiras.
Saneago
• No caso da Saneago, por exemplo, gostaria de saber como ele vai cortar os pagamentos, se a grana não sai diretamente do bolso do município.
• O detalhe dessa história é que recortes e remendos feitos pela Saneago no asfalto são pagos pela própria Sanenago, que abate o valor em encontro de dívidas com a prefeitura. Ou seja, Mabel disse, disse e disse, mas não falou nada. Só jogo de cena. Goiânia precisa de alguém com atitude em vez de futricagens e “oba-oba” nas redes sociais. Fica a dica.