Classificação colorada
• O Vila Nova entrou em campo na noite desta terça-feira (04) na sua estreia pela fase oitavas de final da Copa Verde. Jogando no estádio Olímpico, o tigrão empatou no tempo normal e garantiu a vaga nos pênaltis por 9×8.
Escalações iniciais
Vila Nova: Halls; Lucas Sena, Tiago Pagnussat, Léo Gama e Higor; Ralf, Du Fernandes e Gustavo Pajé; Dodô, Bruno Mendes e Facundo Labandeira. Tec: Rafael Lacerda.
Luverdense: Leonardo; Raul Prata, Lázaro, Matheus Santos e Rubens; Humberto, Andrey e lago Felipe; Everton Heleno, Gustavo Sarjani e Bruninho. Tec: Cristian de Souza.
Gols da partida
• O Vila Nova abriu o placar após um belo gol de Igor Inocêncio. Ele pegou de primeira após um levantamento e mandou para o fundo das redes. O Luverdense empatou ainda no primeiro tempo com Bruninho de cabeça aproveitando um cruzamento da esquerda.
Vaga nos pênaltis
• Com o empate no tempo normal, a decisão da vaga para a próxima fase ficou para as cobranças de pênalti. O que não faltou foi emoção. Com os pés calibrados, foram 17 cobranças convertidas até a bola de Humberto do Luverdense que bateu na trave e deu a classificação ao Vila Nova.
Próxima rodada
• O Vila Nova agora volta o olhar para o próximo jogo pelo Goianão. Na sábado, o tigrão joga fora de casa contra o Abecat às 16h00 no Estádio Luiz Benedito.
Foto: Roberto Corrêa / VNFC