Sem noção
• O prefeito Márcio Corrêa (PL) gerou repercussão negativa ao publicar um vídeo durante visita ao Instituto Cristão Evangélico de Goiás, nesta segunda-feira (24).
• No vídeo, ele diz: “Deixa eu ver quem que eu vou levar aqui… Vou pensar aqui”, sugerindo que adotaria uma das crianças órfãs atendidas pela instituição.
• A gravação foi apagada após críticas nas redes sociais, onde uinternautas denunciaram a insensibilidade diante da realidade das crianças.
Histórico
• Não é a primeira vez que Corrêa se envolve em declarações controversas sobre pessoas em situação de vulnerabilidade social.
• Durante a campanha, publicou um vídeo satirizando usuários de transporte coletivo, associando-os a eleitores do ex-presidente Lula – o conteúdo também foi apagado após críticas.
• Mais recentemente, ao se encontrar com pessoas em situação de rua, gravou um vídeo explorando suas dificuldades e deu um ultimato: “ou trabalha ou vaza da cidade”.