sexta-feira , 9 maio 2025
Notícias

 Jornal Opção diz que denúncia sobre falta de vagas em UTIs é mentira. Deputado Eduardo Prado rebate e mostra o caos da Saúde em Goiás

Caiu por terra

  • Caiu por terra a notícia em que o Jornal Opção dizia ser mentirosa a denúncia sobre falta de vagas em UTIs em Goiás. Nas redes sociais, o deputado delegado Eduardo Prado rebateu o portal e mostrou a verdade: que a saúde goiana está um verdadeiro caos.

Fila

  • Na publicação, o deputado exibe uma reportagem da TV Anhanguera, em que mostram pessoas aguardando por vaga em UTIs. Uma delas chora por conta da gravidade do caso do pai. É caso de vida ou morte, e a família vive a agonia por esperar por algo que é de direito do cidadão.
  • Além de denunciar a falta de UTIs, o parlamentar também criticou a demora na realização de cirurgias. Segundo ele, são mais de 50 mil pacientes na fila de espera.

Criticou

  • Na legenda do vídeo, Eduardo Prado criticou veículos de comunicação que não mostram a realidade. “Aos blogs que recebem grana para defenderem o Estado e Município e omitirem essa realidade… Essas lágrimas são fake? O que o Governador tem a nos dizer sobre essa crise na saúde, falta de leitos?”, questionou.

Vergonha

  • Para o deputado, é vergonhoso que Goiás seja destaque negativo na saúde quando o governador do estado é um médico. “É uma vergonha para um estado que é governador por um médico. E ainda quer ser presidente…”, disse.

Em tempo

  • Vale lembrar que há três anos, a Folha de São Paulo noticiou que Goiás tinha a maior fila de espera por cirurgias eletivas do país. Até agora Caiado não conseguiu reduzir.

 

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Senado ‘coloca pé no freio’ do projeto que amplia número de deputados federais

Apoio incerto Senadores da cúpula e líderes partidários indicam que o projeto...

Notícias

Filho de capitão é baleado após tentar jogar carro contra viatura da PM em Anápolis

Perseguição Um homem de 29 anos, identificado como filho de um capitão,...

Notícias

Procurador da Câmara de Goiânia pede demissão após acusação de ameaça com arma por causa de vaga de estacionamento

Não resistiu • Kowalsky Ribeiro, procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, pediu...