segunda-feira , 12 maio 2025
Notícias

Goiás violento: suspeito de ameaçar a ex-companheira morre após troca de tiros com a polícia em Cidade Ocidental (GO)

Troca de tiros

• Um homem, suspeito de agredir a ex-companheira e com passagens por feminicídio tentado, morreu após uma troca de tiros com a polícia em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. O caso foi registrado na tarde do último domingo (09).

Denúncia

• Segundo as investigações, a ex-companheira do suspeito entrou em contato com a polícia e relatou que foi ameaçada pelo homem.

• A mulher disse que ele entrou em sua casa, quebrou alguns móveis e teria dito que voltaria ao local para arrancar a cabeça da vítima e terminar o serviço.

Confronto

• Segundo a PM, uma equipe da Rotam fez diligências e localizou o suspeito em uma casa no Setor Nova Friburgo.

• Ao entrar no local, o suspeito teria disparado contra a equipe policial que revidou e atingiu o suspeito. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

•O suspeito era reincidente em crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Ele tinha duas passagens por feminicídio.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Jovem de 17 anos sofre parada cardíaca e morre jogando futebol em Goianésia

Tragédia • Júlio César Félix de Oliveira, de 17 anos, morreu neste...

Notícias

Goiás violento: mulher é agredida pelo companheiro após uma crise de ciúmes em Jataí (GO)

Violência doméstica • Um homem acusado de violência doméstica espancou a mulher...

Notícias

Acidente mata uma criança de 2 anos e um homem na GO-147 próximo à Morrinhos (GO)

Acidente trágico • Um acidente envolvendo dois veículos de passeio terminou na...