Autodestruição
- O clima esquentou na ‘Puliça’ do governador Ronaldo Caiado. Uma briga interna entre policiais militares tem causado a autodestruição da corporação. Chegou até ao ponto de PM prender PM, e policial chamar colegas de fardas de vagabundos.
A confusão
- A grande confusão teve início após uma série de denúncias de que policiais militares da alta cúpula estaria envolvidos no roubo de recurso público para construção de imóveis particulares, além de não cumprimento de escalas de serviço. Teve até subcomandante-geral sendo denunciado por corrupção.
Refutou
- O grupo alvo das denúncias diz que tudo não passa de mentira e quem os denunciantes, na verdade, estão fazendo motim para derrubar a alta cúpula.
- A coisa ficou tão feia que o grupo de militares que fez as denúncias acabou preso nesta semana. Os PMs detidos são: o TC Valdivino Dias Marques Neto; 1º Ten João Carlos Melo Junior, 2º Ten Jean Botelho Godinho e o 2° Sargento Ernani Coelho Santos.
E agora, Caiado?
- Enquanto Caiado se vangloria da puliça que afirma ser dele, a corporação se autodestrói. Seria a autodestruição uma consequência da farra das bravuras, uma das grandes ingerências do Governo Caiado? Fica a questão.