segunda-feira , 7 abril 2025
Notícias

Goiás violento: jovem de 20 anos morre esfaqueado no peito em frente à Praça da Matriz em Senador Canedo

Violência

• Um jovem de 20 anos, identificado como Natanael Castelo Branco de Sousa, morreu após ser esfaqueado no peito durante uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas na Praça da Matriz, em Senador Canedo, na manhã de domingo (06).

O crime

• Testemunhas relataram que o suspeito acusou a vítima de ter roubado seu celular, já que não encontrava o aparelho. A discussão escalou para a agressão, com o criminoso desferindo uma facada no tórax de Natanael.

• Mesmo ferido, o jovem tentou correr para dentro do estabelecimento pedindo ajuda, mas desmaiou e morreu em frente ao local.

O suspeito

• O agressor foi descrito como um homem de baixa estatura, magro, com barba ruiva, cego de um olho e usando um blusão de moletom vermelho com capuz. Ele fugiu a pé ainda com a faca na mão.

• Imagens de câmeras de segurança e uma foto antiga da Guarda Municipal podem ajudar na identificação, já que testemunhas reconheceram o suspeito.

• O Samu foi acionado, mas só pôde confirmar o óbito. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca localizar e prender o autor do crime.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás inseguro: criminosos se passam por donos de lotéricas e aplicam golpe de R$ 500 mil em Goiânia e Anápolis

Fraude • Funcionários de lotéricas em Goiânia e Anápolis foram vítimas de...

Notícias

Idosa é acusada de matar filhotes de cachorro a pauladas em Aparecida de Goiânia

Crueldade • Uma idosa de 72 anos foi flagrada por populares no...

Notícias

Goiás violento: Adolescente de 15 anos é dopado, abusado e tem vídeo do crime divulgado nas redes sociais

Violência sem fim Goiás vive uma violência sem fim nos últimos tempos....

Notícias

Idoso morre após colidir de frente com um caminhão na GO-436 em Cristalina (GO)

Acidente fatal • Um idoso de 75 anos morreu após colidir com...