Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Notícias

Blogueiro de viagens vai parar no xilindró por chefiar o tráfico e distribuir drogas em Goiás

Chefe do tráfico

  • Um blogueiro de viagens é suspeito de chefia o tráfico e distribuir drogas em Goiás. Ele é residente de Maceió e acabou parando no xilindró.

De longe

  • Mesmo de longe, o blogueiro era responsável por coordenar a logística e a distribuição de drogas em Goiás e outros estados.

Redes sociais

  • O homem, que não teve a identidade revelada, usava documentos falsos e perfis fakes nas redes sociais para dar as ordens que movimentam o tráfico em Goiás.
  • Ele foi detido em Maceió, nesta terça-feira (8/4). O blogueiro deve ser trazido para o estado goiano, onde responderá por tráfico e associação criminosa.

Artigos relacionados

Notícias

Votação começa em Goiás com mais de 5 milhões de eleitores aptos

• Mais de 5 milhões de eleitores A votação das Eleições 2026...

Notícias

Flávio Bolsonaro vota e promete mudança, crescimento e liberdade de imprensa

• Domingo começa cedo Flávio Bolsonaro (PL) foi às urnas logo às...

Notícias

Parecia o OBA: Vila Nova bate Botafogo-SP fora e volta ao topo da Série B

• Vitória com clima de OBA O Vila Nova venceu o Botafogo-SP...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia