Um réu especial
• Réu pela morte de Fábio Escobar, o amigo íntimo de Caiado, Carlos Cesar Savastano Toledo, o Cacai, ficou preso na cela da enfermaria no Núcleo de Custódia, três vezes maior que as outras na unidade. Doces privilégios.
Caso Escobar
• Toledo é acusado de ser o mandante do assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de Ronaldo Caiado em Anápolis em 2018, morto em uma emboscada no dia 23 de junho de 2021, após denunciar corrupção e caixa dois na campanha eleitoral e no governo Caiado.
• A Justiça decretou a prisão preventiva de Cacai em 16 de novembro de 2023, ele fugiu e somente em junho de 2024 foi preso. Quatro policiais militares são acusados no crime. Nove pessoas morreram, entre elas uma grávida de 7 meses. Jorge Caiado, primo do governador também é réu no caso.
Caiado não tem moral
• Diante desse fato, o Caiado (UB) não tem moral para dar entrevistas querendo criar regras sobre visitas íntimas e rigidez para presos, já que ele criou privilégios para Cacai Toleda, réu e guardião dos segredos mais sujos da família Caiado na morte de Escobar.