Um amante no caso
• O ex-marido da deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO), Sinomar Vaz de Oliveira Júnior, divulgou uma nota nesta segunda-feira (28), negando que tenha agredido a parlamentar. No comunicado, afirma que a separação foi causada porque Marussa Boldrin tinha um amante, o que, segundo ele, violou os deveres conjugais de respeito e fidelidade.
Divórcio
• A defesa de Sinomar informou que todas as questões relativas ao processo de divórcio estão sendo tratadas na Justiça sob segredo legal. A nota afirma que foram apresentados elementos que atribuem a responsabilidade pela dissolução do casamento à deputada. Sinomar também declarou que nega todas as acusações feitas contra ele.
Compromisso
• No comunicado, a defesa ressalta que “as redes sociais não são o meio adequado para tratar de questões familiares tão sensíveis” e reafirma o compromisso com a ética, a responsabilidade e o respeito à intimidade das partes envolvidas.
Confira abaixo a nota divulgada na íntegra:
⇒ “Em respeito à verdade dos fatos, a defesa de SINOMAR VAZ DE OLIVEIRA JÚNIOR esclarece que todas as questões relativas ao processo de divórcio estão sendo devidamente tratadas na esfera judicial competente, sob segredo de justiça, conforme previsto em lei.
No processo, foi evidenciada a violação dos deveres conjugais de respeito e fidelidade por parte de sua ex-esposa, além de outros fatos relevantes que demonstram a responsabilidade pela dissolução da união. SINOMAR VAZ DE OLIVEIRA JÚNIOR nega as acusações que lhe foram imputadas, apresentando, na contestação, todos os elementos necessários para o esclarecimento dos fatos, que serão agora apreciados pela Justiça.
A defesa de SINOMAR VAZ DE OLIVEIRA JÚNIOR reforça que as redes sociais não são o meio adequado para tratar de questões familiares tão sensíveis, reafirmando seu compromisso com a ética, a responsabilidade e o devido respeito à intimidade das partes envolvidas.
– MLPC e Advogados Associados.”