quinta-feira , 8 maio 2025
Notícias

Goiás violento: homem abusa de menina de 3 anos durante churrasco na casa de vizinhos

Estupro de vulnerável

  • Um homem, que não teve o nome e idade revelados, é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos durante um churrasco realizado na casa de vizinhos. O caso aconteceu em Anápolis e o criminoso foi parar no xilindró.

O crime

  • A menina narrou aos pais que estava na sala da casa na companhia de outra criança, quando o criminoso passou no local, percebeu que não tinha nenhum adulto e cometeu o abuso sexual.

Debochou

  • Ao saberem do crime, os pais da criança denunciaram o caso à polícia. A família do agressor chegou a oferecer dinheiro para que os pais da vítima não denunciassem. Eles alegaram que o homem cometeu o crime por estar bêbado.
  • O criminoso fugiu e debochou da família da vítima e disse que não seria encontrado. Ele foi localizado na zona rural e levado para a cadeia. Outras mulheres do ciclo de amizade também relataram que foram abusadas pelo homem quando eram crianças.

Artigos relacionados

Notícias

Gisele Heloísa desaparece após deixar carro e enviar vídeo ao marido

• Onde está Gisele Heloísa? Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos,...

Notícias

Alô Anselmo Pereira: Punir a vítima no caso Kowalsky Ribeiro é rasgar a justiça. Sua proposta é ridícula

• Blindagem? A proposta de punir igualmente Kowalsky Ribeiro, que aparece armado...

Notícias

“Caso Kowalski” reascende debate sobre proibição do porte de armas na Câmara Municipal de Goiânia

• Norma ignorada Após o episódio em que o procurador-geral da Câmara...