sábado , 17 maio 2025
Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga

  • Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada de quinta-feira (15/5). Os criminosos fugiram pelo telhado. Cadê a segurança do estado, Ronaldo Caiado? O povo quer saber!

“Tereza”

  • Os detidos usaram uma “tereza” improvisada, uma espécie de corda improvisada feita com lençóis amarrados. Os presos que fugiram foram identificados como: Fábio de Jesus Silva, Tiago Neres de Araújo, Gleison de Almeida Araújo, Wellington Gama Batista e Willian Machado dos Santos.

Prática diferente do discurso

  • A ação da bandidagem mostra mais uma vez que o discurso de Caiado está longe da prática. Enquanto ele arrota aos quatro cantos que Goiás está seguro, os bandidos fazem a festa e colocam em risco a população de bem.

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...