Imprudência
• Um acidente grave entre dois veículos aconteceu após uma ultrapassagem em local proibido na GO-210 saída para a cidade de Rio Verde (GO). O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (15).
O caso
• Segundo as investigações, o caso aconteceu após um dos veículos entrar na contramão da pista e bater de frente com o outro carro que estava na faixa certa.
• Se envolveram no acidente um Fiat Stilo e um Honda City. O impacto da batida fez com que motor de um dos veículos fosse arrancado e ficasse no meio da pista.
Socorro às vítimas
• Após o acidente, testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
• Cinco pessoas ficaram feridas após a batida entre os veículos. Duas mulheres que estavam no Fiat Stilo foram resgatadas pelos bombeiros e uma delas teve que ser retirada das ferragens.
• A família que viajava no Honda City recebeu atendimentos médicos e foram encaminhados para a UPA e o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (ERSO).
• A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego na região que ficou interditada por parte da tarde de terça-feira.
Foto: Reprodução

















