sexta-feira , 6 março 2026
Esporte

Mesmo com um jogador a mais, Vila Nova perde para o Coritiba no OBA

Derrota colorada

O Vila Nova entrou em campo na noite desta quinta-feira (31) pela 20º rodada da série B. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o tigrão perdeu de 2×1 para o Coritiba.

Escalações iniciais

Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Walisson Maia e Willian Formiga; João Vieira, Arilson, Igor Henrique e Dodô; Todinho e Bruno Xavier. Técnico: Luizinho Lopes.

Coritiba: Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Jacy e Bruno Melo; Machado, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Iury Castilho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart.

Gols da partida

• O Coxa começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos com gol contra de Tiago Pagnussat. Guilherme Parede foi atingido por Jacy no rosto dentro da área, e Dodô converteu o pênalti, aos 23. O gol da vitória do Coritiba veio aos com Jacy nos acréscimos do segundo tempo.

Tabela de classificação

• Com o resultado o Vila Nova estaciona nos 27 pontos e está na 9º colocação da série B. Já o Coritiba chega nos 38 pontos e é o líder na tabela de classificação.

Próximo jogo

• O Vila Nova agora volta as suas atenções para o próximo jogo da série B. Na segunda-feira (11), o tigrão encarara o Paysandu às 21h30, na Curuzu.

Foto: Roberto Corrêa / VNFC

Artigos relacionados

Esporte

Com orçamento reduzido, Goiás aposta em Daniel Paulista para reformular elenco e buscar retorno à Série A

Recomeço • O Goiás oficializou Daniel Paulista como novo técnico para 2026....

Esporte

Copa de 2026 tem grupos definidos; Brasil enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia na fase inicial

Sorteio • A Fifa sorteou nesta sexta-feira (5) os 12 grupos da...

Esporte

Atlético-GO contrata atacante uruguaio que fez 10 gols na Série B pelo rebaixado Amazonas

Reforço • O Atlético-GO oficializou a contratação do atacante uruguaio Kevin Ramírez,...