sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Vereadores da base comentam exoneração de secretário que é irmão de Igor Franco, líder do prefeito na Câmara Municipal de Goiânia

Relação conturbada

• A relação do prefeito Sandro Mabel (UB) com o líder na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Igor Franco segue conturbada e teve mais um episódio após a exoneração de um secretário do paço. Vereadores da base comentaram a respeito.

Exoneração

• O prefeito Sandro Mabel assinou a exoneração do secretário municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços, Diogo Franco.

• Ele é irmão do vereador Igor Franco, líder do prefeito na Câmara Municipal com quem Mabel tem escancarado sua insatisfação por causa do posicionamento a respeito da abertura da CEI para investigar o consórcio LimpaGyn.

Retaliação?

• Parlamentares da base se posicionaram a respeito do caso na sessão desta terça-feira (26). O vereador Sargento Novandir (MDB) disse que não vê retaliação.

• “Eu não vejo como retaliação, eu vejo só que fica praticamente insustentável você manter alguém na base que não caminha com a base. Fica complicado para o prefeito ter em sua base alguém que trabalha de forma como se fosse oposição”, destacou Novandir.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...