sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Goiás violento: homem é atropelado e esfaqueado até a morte em ataque brutal na Vila Mutirão em Goiânia

• Ataque covarde

Um homem de 53 anos, identificado como Nilton Evangelista, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (21) em Goiânia.

O crime ocorreu na Rua VM-E, no setor Vila Mutirão I, e chamou atenção pela violência. Nilton foi atingido por um veículo e, em seguida, esfaqueado diversas vezes por um grupo de homens que fugiu do local.

• Atropelaram e esfaquearam

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que Nilton caminhava pela rua e foi atropelado por um Volkswagen Gol G5, de cor prata.

Após o impacto, três homens saíram do carro e desferiram múltiplos golpes de faca contra Nilton, que já estava caído no chão.

Depois do ataque, os agressores retornaram ao veículo e fugiram em direção desconhecida. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Artigos relacionados