quinta-feira , 25 junho 2026
Goiás

Servidor público morre vítima de infarto após treino de crossfit, em Itaguari

Fulminante

  • O servidor público Therry Espíndola, de 49 anos, morreu vítima de um infarto fulminante após passar uma aula de crossfit em Itaguari, na região Noroeste de Goiás. Ele chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Inauguração

  • A academia onde ocorria o treino publicou uma nota lamentando o falecimento e informou que Therry participava de um aulão de inauguração do novo box de crossfit. Após o término da atividade, ele começou a sentir dores no peito e foi socorrido. O homem saiu do local consciente, mas ofegante.

Não resistiu

  • Therry morreu pouco depois, já na Unidade Básica de Saúde. O homem deixa um filho de 3 anos. O box onde ele treinava suspendeu as atividades em luto pela vítima.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...