quinta-feira , 23 abril 2026
Notícias

“Deputado Amilton Filho chamou a própria mãe de vagabunda”, reage ex-prefeito Roberto Naves após ataque gratuito do parlamentar

• Filho de peixe…

A política anapolina ferveu após a divulgação de um vídeo em que o deputado estadual Amilton Filho (MDB) aparece ao lado do atual prefeito de Anápolis, Márcio Correa (MDB), afirmando que a administração anterior “tinha só vagabundos”.

A fala, usada como crítica a administração anterior, atingiu em cheio a própria família do deputado — e virou munição para o ex-prefeito Roberto Naves.

• Família toda na prefeitura

Em resposta, Roberto Naves desmontou o discurso do parlamentar e lembrou que a gestão que Amilton chamou de “vagabunda” empregou a própria mãe, a madrasta, o cunhado e o tio do deputado.

“O deputado Amilton Filho chama de vagabundo os membros do nosso governo. O seu tio trabalhou no nosso governo, o seu cunhado trabalhou no nosso governo, a sua madrasta trabalhou no nosso governo, a sua mãe trabalhou no nosso governo”, declarou Naves.

• Bateu, levou

“Para puxar saco do prefeito, você chama até sua família de vagabundo, deputado?” “Cuspiu no prato em que comeu”, disparou Roberto Naves.

O ex-prefeito também lembrou que Amilton Filho foi eleito graças ao apoio político e eleitoral construído durante sua gestão:
“Falar do povo que elegeu o senhor presidente da Câmara, que elegeu o senhor deputado estadual e que bancou sua primeira eleição… é lamentável.”