quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Goiás violento: Menino de 7 anos é sequestrado e consegue fugir ao cortar amarras

Cárcere privado

  • Um menino de 7 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado por várias horas, em Caldas Novas. A criança conseguiu cortar as amarras e se libertou sozinhos. Até agora, ninguém foi preso.

Doces

  • Segundo a família, a criança brincava nas proximidades de casa, no setor Jardim Privê, quando foi abordada por um homem em um carro, que ofereceu doces para atraí-la. Após entrar no veículo, o garoto foi imobilizado, amarrado e levado para um local desconhecido.

Escapou

  • Durante a madrugada, mesmo com as mãos presas, o menino conseguiu alcançar um pedaço de telha quebrada e cortar as amarras.
  • Depois de se libertar, ele correu pelas ruas, reconheceu um ponto conhecido e conseguiu chegar até a própria casa por volta das 4h da manhã. A criança estava assustada, mas não apresentava ferimentos aparentes.

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Christian Zilmon é transferido após prender advogada em Cocalzinho de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...