sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Caseiro confessa assassinato de companheira e três crianças usando facão e marreta no crime

• Confissão

Após cinco dias de angústia e mistério, o caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (23), ter matado a companheira Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os três filhos dela, de 6, 8 e 10 anos, em Jaboticabal, no interior de São Paulo.

• Investigação

Segundo a Polícia Civil, Milton foi preso após admitir os crimes e indicar o local onde os corpos estavam ocultados, em uma área de mata próxima à residência da família.
Um facão e uma marreta foram encontrados na casa do homem, que admitiu ter usado as ferramentas para cometer os crimes.

• Desaparecimento

Sabrina e as crianças estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (18). Dois dias depois, um tio da mulher registrou boletim de ocorrência, o que deu início às diligências.

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...