sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

(Goiás Violento) guerra da agiotagem no Entorno: disputa deixa ao menos três mortos no Entorno do Distrito Federal

• Execução errada

Uma violenta disputa entre dois grupos rivais de agiotas já provocou pelo menos três mortes na região de Valparaíso de Goiás e no Entorno do Distrito Federal (DF).

Entre as vítimas está o comerciante Carlos Augusto de Medeiros, morto por engano no fim de setembro, em Taguatinga, no DF.

Segundo as investigações, o alvo real do crime seria um colombiano ligado a um grupo rival, que costumava frequentar um restaurante localizado acima da distribuidora pertencente à vítima. Carlos estava no local no momento do ataque e acabou sendo confundido.

• Crime filmado

Câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram um homem armado entrando no estabelecimento com capacete, sacando a arma e efetuando disparos.

Carlos, que estava sentado em uma das cadeiras, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ataque, o suspeito fugiu em direção à cidade de Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF.

• Provas

O proprietário do restaurante situado no andar superior prestou socorro à vítima e, posteriormente, depoimento à polícia. A partir do cruzamento de imagens de câmeras da região, os investigadores identificaram a motocicleta utilizada no crime e constataram que o suspeito trocou de roupa logo após a execução.

As apurações também indicaram que, um dia antes do homicídio, o atirador esteve em frente ao comércio e passou por um posto de combustíveis próximo, o que reforça a suspeita de levantamento prévio do local.

• Prisão no Ceará

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil chegou à identificação do suspeito. Ele foi localizado e preso no dia 31 de outubro, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...