• Denúncia
O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou um policial militar acusado de cometer crimes sexuais contra três adolescentes, com idades entre 13 e 15 anos, em Goiatuba. Os fatos teriam ocorrido em março de 2025 e agora estão sob análise da Justiça.
• Aliciamento
Segundo o MPGO, o policial teria aliciado as adolescentes para prostituição, oferecendo dinheiro. Ele conhecia uma das menores por já ter mantido relacionamento com uma familiar dela.
As combinações teriam sido feitas por mensagens na internet, durante a madrugada, com promessa de pagamento de R$ 250.
• Motel
A denúncia aponta que o policial buscou as três meninas de carro, comprou bebidas alcoólicas em um supermercado e as levou até um motel.
No local, ele teria mantido relações sexuais com duas adolescentes de 13 anos e uma de 15 anos, além de registrar os atos em vídeo.
Ainda conforme a investigação, o acusado teria incentivado que as próprias adolescentes filmassem as cenas. As bebidas alcoólicas compradas por ele foram consumidas pelas menores durante o encontro.

















