sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Goiás dominado pelo tráfico: laboratório de cocaína funciona em Aparecida de Goiânia

• Laboratório do crime

A polícia descobriu um laboratório de refino de cocaína no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia. Após denúncia anônima, os policiais foram até o imóvel por volta das 23h30 e encontraram a casa vazia, mas totalmente equipada para o tráfico pesado.

• Drogas e insumos

No local, havia grande quantidade de insumos químicos, pasta base e uma substância branca usada no refino da cocaína. Também foram apreendidas balanças de precisão, utensílios para mistura, embalagens para fracionamento e todo o aparato típico de laboratório de drogas em pleno funcionamento.

• Investigação em andamento

O imóvel é alugado, e agora a polícia investiga se o nome do locatário é verdadeiro ou falso, além de identificar quem comandava o laboratório. Até o momento, não há indícios de envolvimento direto do proprietário da casa.

• Discurso x realidade

O caso escancara uma realidade bem diferente da propaganda oficial. Enquanto o governador Caiado insiste em dizer que o crime não se cria em Goiás, o tráfico monta laboratório dentro de bairro residencial, mostrando que o crime organizado está mais vivo e estruturado do que nunca no estado.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...