• Grades de proteção
Após sofrer uma queda na semana passada, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), para instalar grades de proteção e barras de apoio na cama.
A medida foi tomada por segurança e consta no despacho que determinou a transferência dele da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para o 19º Batalhão da Polícia Militar, a chamada Papudinha.
• Visita religiosa
Moraes também liberou assistência religiosa semanal. Bolsonaro poderá receber, uma vez por semana, o bispo Robson Rodovalho ou o pastor Thiago Manzoni, em atendimento individual, com duração de até uma hora, às terças ou sextas-feiras.
• Sem Smart TV
O pedido da defesa para que Bolsonaro tivesse Smart TV foi negado. Segundo a decisão, ele já pode assistir a canais abertos, especialmente jornalísticos, e isso continuará mesmo após a mudança de local.
• O que diz o STF
Na decisão, Moraes afirmou que o cumprimento da pena ocorre dentro da lei e com respeito à dignidade, destacando que Bolsonaro tem condições diferenciadas por ser ex-presidente, como a permanência em Sala de Estado Maior, algo incomum no sistema prisional.

















