quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Goiás violento: homem que estava desaparecida é encontrado morto e enterrado na casa de colega de serviço

Final trágico

  • Um homem que estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa de um colega de serviço, em Caldas Novas. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Condenado por homicídio

  • O autor já responde por um outro homicídio. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas acabou violando o equipamento. No celular dele, foram encontradas fotos em que o homem aparece com as mãos e roupas sujas de sangue.

Ciúmes

  • Informações iniciais apontam que o autor tinha ciúme da vítima com o patrão e por isso cometeu o homicídio. O assassinato aconteceu na casa do autor, local onde ele cavou uma cova rasa e enterrou o colega. A participação de um adolescente no crime é investigada.

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Christian Zilmon é transferido após prender advogada em Cocalzinho de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...