• Ataque
Uma cena de horror marcou a noite desta sexta-feira (6) em Porto Velho. A professora de Direito Juliana Santiago morreu após ser atacada a facadas por um aluno dentro da sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca).
• Crime
O ataque aconteceu durante o período normal de aulas, dentro da própria sala onde a professora lecionava. Juliana foi atingida por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. O agressor é aluno regularmente matriculado na instituição, segundo informou a Fimca.
Logo após o ataque, o suspeito foi contido por outros estudantes, que agiram rapidamente para impedir que a situação se agravasse ainda mais. Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram o momento em que o aluno é imobilizado até a chegada da polícia.
• Prisão
O estudante foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. Ele permanece à disposição da Justiça. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade do suspeito.
A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime e esclarecer a motivação do ataque, que ainda é desconhecida. O caso gerou forte comoção entre alunos, professores e moradores da cidade.

















