segunda-feira , 22 junho 2026
Notícias

Mal súbito ao volante: caminhoneiro perde controle de caminhão-pipa e morre em Anápolis

Fatalidade

• O motorista de um caminhão-pipa morreu após, possivelmente, sofrer um mal súbito enquanto dirigia e sair da pista da BR-153, em Anápolis. O caso foi registrado em uma rua paralela à rodovia, na altura do bairro Jardim Europa, e teve o óbito constatado ainda no local.

O que se sabe

• A vítima foi identificada como Fernando Dias de Oliveira.

• Ele conduzia um caminhão VW/12, de cor branca, quando teria perdido o controle do veículo.

• Segundo informações apuradas no local, o motorista seguia pela rodovia, saiu da pista e acessou a via paralela após passar mal ao volante.

Atendimento

• A Polícia Militar de Goiás foi acionada e encontrou o caminhão parado no acostamento, com a porta aberta.

• Fernando estava caído atrás do veículo, inconsciente.

• Ele apresentava traumatismo craniano encefálico e múltiplos ferimentos na cabeça e no rosto.

• Equipes de resgate foram acionadas, mas o óbito foi confirmado ainda no local da ocorrência.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Supermercados vencem nova etapa na Justiça e seguem autorizados a funcionar o dia todo aos domingos e feriados em Goiás

• Supermercados seguem liberados O Tribunal Regional do Trabalho manteve a liminar...

Notícias

Joviânia elege novo prefeito depois de cassação por compra de votos

• Joviânia escolhe novo prefeito Os eleitores de Joviânia, na região sul...

Notícias

Morre aos 86 anos em Goiânia o jornalista Fernando Campos, referência do automobilismo em Goiás

• Jornalismo goiano perde Fernando Campos Morreu nesta segunda-feira (22), em Goiânia,...