Críticas
- Um comentário publicado nas redes sociais do G24h mostra que o povo está na bronca com Ronaldo Caiado. Uma mulher denunciou a superlotação no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e disse que o governador proibiu a entrada da imprensa no local.
Descaso
- No relato, a mulher afirma que uma amiga ficou internada por três dias no Hugo aguardando cirurgia após um acidente. Durante esse período, o procedimento teria sido adiado diversas vezes, mesmo com a paciente em estado grave e submetida a jejum diário.
- A mulher destaca que os profissionais do hospital foram atenciosos, mas estavam sobrecarregados. Diante da demora e do risco de sequelas, a família arrecadou dinheiro através de vaquinha e transferiu a paciente para um hospital particular, onde a cirurgia foi realizada.
Tirania?
- O comentário também menciona uma restrição à entrada da imprensa nas hospitais estaduais, o que teria impedido a denúncia do caso na época. Do que será que Caiado está com medo? Da imprensa mostrar como a saúde de Goiás está um caos?

















