terça-feira , 16 junho 2026
Notícias

Servidor da Polícia Civil desaparecido é encontrado morto; filho e mais quatro suspeitos são presos

• Corpo foi localizado

O corpo do servidor da Polícia Civil de Goiás João Lourenço de Oliveira, de 65 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), nas proximidades do Residencial Junqueira, na saída para Trindade, próximo ao aterro sanitário de Goiânia.

João Lourenço estava desaparecido desde o último sábado (13), quando saiu de casa dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux prata e não foi mais visto. O desaparecimento mobilizou familiares e forças de segurança.

• Prisões

Durante as investigações, a Polícia localizou a caminhonete da vítima. Um dos filhos de João Lourenço foi preso e apontado como suspeito no caso. Ao todo, cinco pessoas foram detidas por suspeita de participação no assassinato e na ocultação do cadáver. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Notícias

Jovem de 18 anos morre afogado ao tentar atravessar represa de clube em Ipameri

• Travessia termina em afogamento Arthur Batista Estrela Vaz, de 18 anos,...

Notícias

Goleiro de 40 anos vira herói e segura Espanha em estreia da Copa do Mundo

• Nome do jogo O veterano Vozinha foi o principal personagem do...

Notícias

Caminhonete de motorista desaparecido é encontrada em Goiânia, e filho é preso em Bela Vista

• Motorista da Polícia Civil está desaparecido O motorista da Polícia Civil...

Notícias

Sete atletas de basquete morrem em capotamento de ônibus no interior do Ceará

• Ônibus capota na madrugada Um ônibus com cerca de 40 passageiros...