• Um caso polêmico em Anápolis
Dois homens suspeitos de assassinar um casal em uma distribuidora de bebidas foram soltos pela Justiça. Mas um homem investigado por tentar matar a dupla após sua libertação acabou preso.
O crime aconteceu no domingo (18), na Adega du 7, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maracanã, em Anápolis.
Hiago Almeida dos Santos, de 25 anos, e sua esposa, Ana Carolina Maia, de 24, foram baleados por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
• Presos pela polícia, soltos pela Justiça
Os suspeitos, de 20 e 28 anos, foram presos em Campo Limpo de Goiás. A polícia apreendeu duas armas e uma motocicleta.
Na segunda-feira (19), o juiz Henrique Santos Magalhães Neubauer mandou soltar os dois durante audiência de custódia.
Soltos e perseguidos
Na terça-feira (20), após deixarem o presídio, os dois sofreram uma tentativa de homicídio na Avenida Brasil, em Anápolis.
Perseguidos por homens armados, conseguiram escapar e buscaram proteção no 4º Batalhão da Polícia Militar.
• Agora, outro homem está preso
A Polícia Militar prendeu um suspeito de participar da tentativa de homicídio. Um veículo utilizado na perseguição também foi apreendido.
O contraste: os dois que confessaram matar o casal foram soltos após a audiência de custódia. Um dos suspeitos de tentar matá-los está preso. Pergunta: qual é a verdade nesse caso?

















