quarta-feira , 21 outubro 2026
Notícias

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Parreira é internado no Rio de Janeiro

• O que aconteceu?

O ex-treinador Carlos Alberto Parreira foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. A confirmação foi feita pela própria unidade de saúde. Parreira luta contra um linfoma de Hodgkin, doença diagnosticada em 2023 e que voltou a exigir tratamento especializado após a retomada do câncer.

• O tratamento

Em 2025, médicos chegaram a considerar a doença controlada. No entanto, o câncer voltou a se manifestar, obrigando o ex-técnico a retomar o acompanhamento oncológico. Aos 83 anos, Parreira segue sendo monitorado por especialistas. Em nota oficial, o Hospital Samaritano Barra confirmou a internação, mas afirmou que não divulgará informações sobre a saúde do paciente.

• Campeão mundial

Com uma carreira marcada por títulos e passagens por clubes brasileiros e seleções internacionais, Parreira é um dos nomes mais importantes da história do futebol brasileiro e foi o técnico do tetracampeonato mundial conquistado pelo Brasil em 1994.

Artigos relacionados

Notícias

Lula concorda em abrir dados de aliados, Instituto Lula e gastos de Janja após exigências de Flávio

• Campanha de Lula aceita todas as condições de Flávio A campanha...

Notícias

Flávio Bolsonaro desiste de participar de sabatina no SBT

• Flávio Bolsonaro recusa entrevista no SBT O candidato à Presidência da...

Notícias

Lula sanciona perdão de R$ 12 bilhões em dívidas de MEIs

Nova lei O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta...

Notícias

Bebê de um ano morre afogado em represa de fazenda em Anápolis

• Bebê de um ano morre afogado em Anápolis Um menino de...