• Evento reuniu lideranças e pré-candidatos
O Democracia Cristã promoveu, nesta quinta-feira (16), um encontro político para apresentar seus pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual. Durante o evento, a legenda reafirmou apoio à pré-candidatura do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ao Governo de Goiás.
• Discursos destacaram realizações dos governos tucanos
As lideranças do partido ressaltaram obras e programas implantados durante as gestões de Marconi, citando investimentos na saúde, infraestrutura e desenvolvimento do Estado. Os pré-candidatos também manifestaram apoio ao projeto político liderado pelo ex-governador.
O presidente estadual do DC, Paulo Daher, afirmou que a legenda participa da construção do projeto para 2026 e defendeu a experiência administrativa de Marconi Perillo.
• Construção conjunta
Marconi agradeceu o apoio recebido e afirmou que pretende elaborar propostas em parceria com os partidos aliados. Segundo ele, o Democracia Cristã foi a primeira legenda, fora da federação PSDB/Cidadania, a anunciar apoio à sua pré-candidatura.

















