• Confusão terminou em homicídio
A madrugada deste sábado (25) foi marcada por um homicídio em Caiapônia. Ricardo Cardoso Sousa, de 34 anos, foi morto com um tiro após uma discussão nas proximidades de um clube localizado na Avenida Ananias Braz de Carvalho, no Centro da cidade. O principal suspeito é um empresário de 46 anos, conhecido como Fiicell.
• Testemunha presenciou o crime
Conforme relato de uma testemunha à Polícia Militar, Ricardo saiu da festa ao saber que dois homens discutiam do lado de fora. Quando se aproximou do carro do suspeito para conversar, o motorista sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima.
• Autor fugiu
Depois do crime, o suspeito fugiu em um Citroën Xsara Picasso prata. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas ele não foi localizado. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

















