• Atentado durante o dia
O ex-prefeito de Pontalina José Porto de Andrade morreu nesta quinta-feira (6). Ele estava internado desde o dia 21 de julho, quando foi baleado em um atentado registrado por câmeras de segurança, durante o dia dentro de uma casa.
• Autor do crime segue foragido
As imagens mostram o momento em que um homem chega de motocicleta, usando capacete e moletom cinza, se aproxima do ex-prefeito, faz os disparos e foge rapidamente. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.
• Vida pública
José Porto nasceu em Ipameri, mas fez sua história em Pontalina, cidade onde viveu a maior parte da vida, formou sua família e exerceu forte atuação política. Foi prefeito do município entre 1973 e 1976 pela antiga Arena 2 e, anos depois, assumiu a Diretoria Financeira da Saneago durante o governo Marconi Perillo.

















