• Adolescente sofre dores
Uma adolescente de apenas 16 anos teria enfrentado dias de fortes dores depois de realizar um parto normal no Hospital Estadual da Mulher (HEMU), unidade do governo Daniel Vilela, em Goiânia. Segundo reportagem divulgada inicialmente pela página de Bil Guerra, a família denuncia que material utilizado no procedimento teria sido esquecido dentro do corpo da jovem.
• O que aconteceu?
Outra reportagem sobre o caso informa que a adolescente deu à luz no HEMU no dia 10 de setembro, sofreu laceração vaginal e precisou de sutura. Após receber alta no dia 12, começou a sentir dores intensas. A família afirma que posteriormente foi retirada uma compressa de gaze, que já apresentava forte odor.
•Alô Daniel Vilela
O caso exige esclarecimentos do governo Daniel Vilela e da Secretaria Estadual de Saúde. O HEMU pertence à SES-GO e é administrado, desde maio de 2025, pela OS Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Para quem propaga feito “biruta de aeroporto”, que avançou com a Saúde Pública em Goiás, a verdade cai como um tapa na cara, hein senhor Daniel Vilela!


















