• Confusão começou na rodovia
Um homem de 48 anos foi gravemente agredido e teve o carro incendiado após uma discussão na zona rural de Nazário, na região central de Goiás. O caso aconteceu na segunda-feira (2), quando ele voltava de uma festa de rodeio com a esposa.
Segundo a polícia, o motorista parou para oferecer ajuda aos ocupantes de um carro estacionado no acostamento, mas foi recebido com xingamentos. Ele deixou o local e, horas depois, decidiu voltar para tirar satisfações, levando uma barra de ferro.
• Espancamento e carro incendiado
Ao retornar, encontrou três jovens. Durante a discussão, o grupo teria tomado a barra de ferro e usado o objeto para agredi-lo.
Ele sofreu fratura em uma perna, além de ferimentos graves na cabeça e nos olhos após cair em uma ribanceira. O homem e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Nazário.
Os suspeitos fugiram com o Chevrolet Celta da vítima e teriam comprado gasolina em Claudinápolis antes de incendiar o automóvel.
• Dois suspeitos localizados
Um adulto foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. O terceiro suspeito ainda era procurado na última atualização. O caso segue sob investigação.

















