quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Derrotado, Mauro Rubem tenta uma boquinha em qualquer órgão do Governo Federal, mas preferencialmente o Incra

Derrotado na tentativa de conseguir uma vaga na Câmara Federal, o deputado estadual Mauro Rubem vive os últimos dias do seu atual mandato de deputado estadual e aproveita o fiapo de prestígio para tentar uma boquinha no Governo Federal, preferencialmente como titular do Incra em Goiás.

Mauro foi vítima do fracasso geral que acometeu o PT goiano nas últimas eleições, quando o partido foi vergonhosamente derrotado com a candidatura de Antônio Gomide a governador, elegeu apenas um deputado federal (Rubens Otoni) e a duras penas conseguiu manter as quatro cadeiras que detinha na Assembleia Legislativa.

Não foi à toa, portanto, que o parlamentar em fim de carreira foi a Brasília, nesta semana, para “participar”, segundo afirmou em sua conta no Twitter, da posse do advogado esquerdóide Patrus Ananias no Ministério do Desenvolvimento Agrário, responsável pelo Incra em Goiás.Mauro Rubem, que se intitula o último comunista radical em Goiás, mas não dispensa o conforto proporcionado pelas boas coisas do capitalismo, viajou para a capital federal a bordo da sua… Mercedes-Benz.

[vejatambem artigos=” 36387,43300,42951,41919… “]

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...