sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Artigo de Fabiana Pulcineli com elogios rasgados a Marconi coincide com denúncia de envolvimento dela na campanha de Iris

O artigo da repórter política Fabiana Pulcineli nesta segunda-feira, em O Popular, com elogios rasgados ao governador Marconi Perillo e proclamando que ele se transformou na maior liderança política do Estado, sai logo após a denúncia de que a jornalista participou de sessões de pesquisas qualitativas contratadas pela campanha de Iris Rezende.

As pesquisas, realizadas pelo instituto Verus, do marqueteiro peemedebista Luiz Felipe Gabriel, estavam orientadas para apurar pontos fracos na candidatura do governador Marconi Perillo e, a partir desses subsídios, ajudar a definir a linha de ataque da campanha de Iris contra o candidato tucano.

Além de Fabiana Pulcineli, outra jornalista da equipe de O Popular também colaborou com o PMDB. Uma das consequências práticas dessa “consultoria” foi a produção do desenho animado do “rei mandão”,exibido nos programas de televisão de Iris Rezende.

Nenhuma das duas profissionais revelou aos leitores que estavam participando da campanha de um dos candidatos ao Governo do Estado.

No artigo desta segunda, em O Popular, Fabiana Pulcineli enaltece as virtudes políticas do governador, afirma que ele está à 100% vontade no início do seu quarto mandato e com chances de brilhar nacionalmente.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...