Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

No Diário da Manhã, Pampinha ironiza o Detran: “Ganha disparado como o pior inimigo do Governo Marconi Perillo”

Em sua coluna de mulheres peladas, na última página do Diário da Manhã (dizem que muito mais lida que a coluna Giro, de O Popular), o jornalista Luiz Augusto Pampinha faz ironia pesado com o Detran – mergulhado no caos desde o fim do ano passado, por conta de uma mal planejada e mal sucedida migração na base de dados da sua rede de computadores.

“Engana-se quem pensa que o pior inimigo do Governo Marconi Perillo é o PMDB”, argumenta o colunista. E explica: “Atualmente ganha disparado o Detran, que faz inimigos a todo instante”.

Nos jornais desta sexta-feira, a interminável crise de atendimento do órgão continua rendendo manchetes negativas. E o tumulto no atendimento estendeu-se agora ao interior do Estado.

[vejatambem artigos=” 43493,43467,43479,43436… “]

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia